Angels Of The Nights
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Angels Of The Nights

Mais que uma Guild, uma Família
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Pesquisa Preferências de jogadores no ragnarok

Ir para baixo 
AutorMensagem
patrick




Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/02/2010

Pesquisa Preferências de jogadores no ragnarok Empty
MensagemAssunto: Pesquisa Preferências de jogadores no ragnarok   Pesquisa Preferências de jogadores no ragnarok Icon_minitimeSex Fev 05, 2010 2:31 am

NOTA: GM's da Angels Of The Nights, não venho fazer propagando de nenhum servidor, só venho apresentar minha pesquisa de público alvo e apreciaria muito ter a opinião dos jogadores da Angels Of The Nights pois são de muita valia para mim, sei que estou postando no local errado mas vocês poderiam mover para o local certo e me darem permissão de ver as respostas da pesquisa? Apreciaria muito a boa vontade de vocês ^^ deixo claro tb que não sou espião nem nada, ja sou um ex jogador com outras pretensões

Ola, antes de mais nada venho me apresentar, sou parte de uma staff que a tempos anseia pelo momento de poder armar um bom servidor competitivo e atraente para todos os jogadores de ragnarok online que se encontram em servidores menores de pouca expressão (ou como prefiram chamar)

Devido minhas experiências em servidores a tempos decidi armar um server mas óbvio que preciso conhecer meu público alvo e por isso estou fazendo essa pesquisa para conhecer as preferências dos diversos jogadores de ragnarok online

espero que possam colaborar comigo, sei que estou pedindo um tempo da boa vontade de vocês para isso, é de extrema importância ter essas perguntas respondidas por vocês.



Funciona da seguinte maneira, vocês copiam e colam as perguntas porém respondendo todas

Espero que colaborem esse projeto é importante e sério ^^ abraços, vou verificar esse tópico pra poder acompanhar e gostaria que todos me ajudassem =)





1-Nome:
2-Idade:
3-Estado onde vive:
4-Qual sua ocupação?
5-Quanto tempo joga ragnarok online?
6-Como conheceu o jogo?
7-Em quais guildas jogou durante sua experiência de ragnarok?
8-O que você mais gosta no ragnarok, WoE, partys, matar mvp's, levear em party com os
amigos, eventos for fun?
9-O que mais incomoda você no ragnarok, upar, catar equips, catar consumíveis etc? Só
pode citar uma coisa.
10-O que faz em seu tempo livre?
11-Sua cor favorita é?
12-Qual cor menos gosta?
13-Qual sua visão de gm's ideais?
14-Low, mid ou high rate? Discrimine os rates de exp base e job que você prefere.
15-Qual dia da semana (entre segunda e sexta) você prefere para jogar WoE? Prefere WoE's sábados ou domingos?
16-WoE 1.0 ou 2.0?
17- Existe algo que gostaria em especial em um server?
18-Jogaria em um servidor em inglês para internacionalizar a comunidade ou full português para limitar ao Brasil?


Escolha 3 dentre os seguintes nomes
-adrenalineRO
-BabilonRO
-magmaRO
-magicRO
-mibrRO (mande in brasil ragnarok online)
-popRO
-ragnaMagic
-RoRiver
-RagnaCity
-RagnaTown
-RagnaBash
-ragnaROCK
-ROtime
-ragnaSummer
-TripRO
-vulcanRO
-WinterRO



#Caso queiram entrar em contato, aqui estão os msns:
- felipe.rocha.15@hotmail.com
OU
- be.mario@hotmail.com


Pesquisa Preferências de jogadores no ragnarok Reduzido2
Ir para o topo Ir para baixo
 
Pesquisa Preferências de jogadores no ragnarok
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Angels Of The Nights :: Angels Of the Nigths :: Angels Of the Nigths Owned-
Ir para: